sexta-feira, julho 14, 2017

Meia-atacante Danilinho realiza exames e deve ser anunciado pelo Vitória



O Vitória deve anunciar a qualquer momento seu mais novo reforço. Trata-se do meia-atacante Danilinho, de 30 anos. O jogador já está em Salvador e iniciou exames médicos na Toca do leão, nesta sexta-feira (14). 
O atleta concluirá os exames neste sábado (15). Se aprovado, deve assinar contrato de produtividade com o Rubro-Negro até o final da temporada.
Sem clube desde que deixou o Fluminense, em abril, Danilinho ainda não atuou em 2017. Revelado na base do América-SP, o meia logo foi contratado pelo Schalke 04, da Alemanha, ainda com 16 anos.
De volta ao Brasil, ele se profissionalizou no Mirassol-SP, em 2004. Do clube paulista, Danilinho passou por Santos, Atlético-MG, Jaguares de Chiapas-MEX, Tigres-MEX e Querétaro-MEX, antes de chegar ao Flu em 2016. O jogador, que viveu seu melhor momento no Galo, também acumula passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, por onde foi campeão sul-americano em 2007.
Por Redação Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...