quarta-feira, julho 26, 2017

Motorista de cegonheira é preso com submetralhadora em Itapuã



Um motorista de caminhão cegonheira foi flagrado com uma submetralhadora 9mm na avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, Silvonei Souza Carvalho começou a demonstrar nervosismo ao perceber a presença de policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que agiam no local. O fato, que ocorreu na segunda-feira (24), chamou a atenção da equipe, que promoveu uma abordagem.
Os policiais interceptaram o carro que ele dirigia, um Volkswagen Pólo e, na revista, encontraram a arma na parte de baixo do painel do veículo. No compartimento, os policiais encontraram também munições para pistola ponto 45.
Conduzido ao Draco, Silvonei alegou que desconhecia a presença da arma no veículo, o qual deveria entregar ao dono, uma pessoa que não soube identificar. Ele informou que o serviço de entrega havia sido solicitado no próprio trabalho.
Autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Silvonei foi encaminhado à audiência de custódia. A submetralhadora e as munições foram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão periciadas.
Por Redação BNews | Fotos: Divulgação/Polícia Civil




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...