domingo, julho 16, 2017

Mulher nua é flagrada tentando invadir carro em posto; veja vídeo



Uma mulher tentou invadir um carro que estava sendo abastecido em um posto de gasolina. Não bastasse tamanha ousadia, a mulher ainda estava completamente nua. O caso aconteceu no município de São Vicente, litoral de São Paulo, na última quarta-feira (12). O vídeo foi registrado por uma pessoa não identificada e acabou ‘viralizando’ nas redes sociais. 
As imagens mostram que a mulher caminha sem roupa pela rua e, ao chegar no posto, tenta entrar no veículo pela janela do passageiro. Um frentista ‘salvou’ o dono o motorista do carro e conseguiu impedir que a mulher entrasse no automóvel.
Segundo informações do G1 Santos, os funcionários do posto alegaram que essa não era a primeira vez que acontecia algo do tipo. De acordo com alguns frentistas, a moça foi a terceira a aparecer completamente pelada no mesmo posto de gasolina.
Antes dela, outra mulher e depois um homem teriam tentado entrar no estabelecimento sem roupa. “O homem a gente conseguiu botar uma roupa nele. Mas o que mais impressionou foi essa de hoje [quarta-feira], que tentou entrar no carro e estava sem roupa nenhuma. Ela não vestia absolutamente nada”, disse um funcionário para a publicação.
A identidade da mulher não foi revelada e a Polícia Militar da cidade não registrou nenhum boletim de ocorrência do fato.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...