sexta-feira, julho 07, 2017

Multidão acompanha enterro das 4 vítimas mortas em acidente em Aurelino Leal



Os quatro mortos em um acidente que envolveu um carro, um caminhão e uma carreta, em um trecho da BR-101, em Aurelino Leal, no sul baiano, foram enterrados nesta última quinta (06). As vítimas eram todas da mesma família. Morreram no acidente: Alício Alves Pereira, de 55 anos, Joilson Alves Pereira, de 48, Eliana Silva dos Santos, de 39 anos, e Daiana Silva Santos, de 35. Alício e Joilson eram irmãos.
Eliana e Daiana também. Segundo  informações da TV Santa Cruz, a cerimônia foi realizada em um cemitério de Ibirapitanga, no Baixo Sul do estado, e uma multidão, formada por familiares e amigos, percorreu as ruas da cidade, acompanhando o cortejo com os caixões. Joilson e Eliana eram primos e casados.
Ainda segundo a emissora, as vítimas viajavam de Itabuna para Aurelino Leal, na noite da terça-feira, quando o motorista perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu de frente com uma carreta. Chovia no momento da colisão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), uma caçamba, que vinha atrás do automóvel, acabou batendo na lateral do carro depois da colisão. Os ocupantes da carreta e do caminhão não ficaram feridos.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...