sexta-feira, julho 21, 2017

Obras na ponte Dom Pedro II inicia ainda este ano e vai até 2020



Na noite desta quinta-feira (20/7) autoridades e a população em geral das cidades de São Félix e Cachoeira participaram de uma reunião, no Cine Teatro Cachoeirano, para discutir detalhes sobre a reforma, pela qual, passará a Ponte Dom Pedro II. Durante a reunião foi anunciado que as obras terão início ainda este ano e que para realização dos serviços será necessário interditar a pista central e uma das passarelas da Ponte de segunda a sexta-feira, das 21h às 05h.
A data exata de início das obras ainda não foi definida, mas será amplamente divulgada à população assim que for resolvida, porém o final da reforma está marcado para o mês de dezembro do ano de 2020.
Durante a reunião, representantes da FCA – VLI (Valor da Logística Integrada) apresentaram o projeto de execução da obra, com cronograma e detalhes da reforma, garantindo a preservação dos aspectos originais do monumento. 
Participaram da reunião os prefeitos Alex e Tato, representantes da FCA – VLI, IPHAN, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, vereadores, secretários municipais e a comunidade em geral. 
“Sabemos dos transtornos que nossa população enfrenta nos períodos de reforma da Ponte, mas também sabemos da necessidade da reforma e ficamos felizes pela sua realização. Por isso pedimos a compreensão de todos e esperamos concluir a obra da melhor forma possível. E o município de São Félix está aqui para colaborar no que for preciso”, disse o prefeito Alex.
aSCON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...