sexta-feira, julho 07, 2017

Operação policial mapeia pontos de tráfico no bairro da Liberdade


A Polícia Civil realizou uma operação na Liberdade, em Salvador, para reconhecimento da região e mapear possíveis pontos de tráfico de drogas, em diversas localidades no bairro, na quarta-feira (5). A Coordenação de Operações Especiais (COE), em conjunto com equipes da 2ª Delegacia Territorial (DT/Lapinha), realizou incursões nos locais.
                   
O coordenador da COE/PC, delegado André Viana, disse que operações semelhantes estão previstas em outras áreas de Salvador e na Região Metropolitana (RMS) para coletar informações que vão auxiliar ações policiais futuras em áreas de risco.
                            
Seis equipes da COE e duas unidades do Depom participaram das ações, que, para André Viana, ajudam a manter o efetivo policial treinado e condicionado para incursionar em áreas de difícil acesso. "Ações como essa visam aproximar polícia e população e aumentar a sensação de segurança da sociedade", destacou.
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura municipal entrega mural de identificação do município de Sapeaçu.Veja

A prefeitura municipal de Sspeaçu no interior da Bahia distante da capital baiana cerca de 158 km, entregou ao munícipes uma ide...