terça-feira, julho 11, 2017

Outro crime no Centro de Abastecimento; carregador foi executado a tiros



Mais um homicídio foi registrado no interior do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira (10). O crime aconteceu na área do setor das melancias e uma pessoa foi baleada naquele entreposto comercial.
Segundo informações, um homem conhecido como " Baixinho", que não portava documento de identificação e trabalhava como carregador, no local, foi atingidos por disparos de arma de fogo e morreu no local. Segundo comerciantes, três homens praticaram o crime.
                     
De acordo com a Policia Militar, Antônio Noel da Silva Araújo, 47 anos, residente no bairro Baraúnas, foi vítima de uma bala perdida que atingiu a perna e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado.
"Este é o segundo homicídio registrado em menos de uma semana na (Barroquinha), Centro de Abastecimento", enfatizou o delegado Gustavo Coutinho", titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHHPP).
Ainda de acordo com o delegado, o crime foi provocado pela guerra entre facções e a vítima tinha envolvimento com drogas.
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim (Boca de Zero Nove).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...