segunda-feira, julho 10, 2017

Pai se enrola em cobertor com filho, toca fogo ao próprio corpo e mata os dois



Um pai se enrolou em um cobertor com o próprio filho de 5 anos de idade e ateou fogo ao próprio corpo neste domingo (9) em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. O menino Marcos Varela Silva e Cleriano José da Silva — o pai do garoto — morreram na hora.
A criança deveria ter sido entregue à mãe durante a tarde, mas, quando ela foi buscar o filho, o ex-marido se negou a devolver a criança. A mulher, então, pediu ajuda à PM (Polícia Militar). Os policiais nem tiveram tempo de conversar com o homem. Com a chegada da viatura, Cleriano se enrolou em um cobertor e colocou fogo nele e no filho. Dois policiais que invadiram a casa ficaram feridos.
Cleriano estava desempregado e era considerado uma pessoa fechada. A polícia já havia sido chamada ao local na semana anterior, pois o homem também se negou a entregar o filho. Familiares disseram que, recentemente, Cleriano passou a apresentar um comportamento estranho.
Arrasada com a morte do único filho, a mãe de Marcos precisou de apoio de familiares e amigos para ir à delegacia prestar depoimento. Os corpos do homem e do garoto já passaram pelos exames necroscópicos e estão no IML (Instituto Médico legal) Leste. Ainda não há previsão da liberação dos corpos. // R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...