sexta-feira, julho 28, 2017

Perseguição a carro roubado termina com batida e capotamento na Paralela



Uma viatura da 27ª Delegacia (Itinga) capotou na tarde desta quinta-feira (27) por volta das 16h na Avenida Paralela, próximo ao Autoshopping Itapuã. O capotamento aconteceu durante uma situação de perseguição a um suspeito que roubou um carro em Itapuã essa tarde. 
Segundo a PM, viaturas da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapuã) seguiam o suspeito, que dirigia em alta velocidade pela Paralela e acabou batendo na viatura da Polícia Civil, que capotou. Outros dois veículos também foram atingidos pelo carro em fuga. Viaturas da 82ª CIPM foram encaminhadas ao local.
Um policial civil que estava na viatura sofreu escoriações. Ele foi atendido no local por uma ambulância da Vital Med. Segundo a Polícia Civil, ele passa bem. O agente estava voltando para a delegacia depois de entregar documentos da unidade no Departamento de Polícia Técnica (DPT), na Avenida Centenário.
O suspeito pelo roubo foi preso e o veículo apreendido. Ele foi encaminhado para a 12ª Delegacia (Itapuã) para registro da ocorrência. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governad...