terça-feira, julho 11, 2017

PM é baleado durante incursão no São Gonçalo do Retiro



Um policial militar foi baleado, na manhã desta terça-feira (11), no bairro do São Gonçalo do Retiro, em Salvador. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da SSP (Cicom), o soldado PM Leanderson dos Santos foi atingido por disparo de arma de fogo braço, durante uma incursão na Rua 1º de Junho, por volta das 10h30. 
Ainda conforme as informações da polícia, o militar foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula. O estado de saúde da vítima é considerado estável.
Segundo registrado na ocorrência, uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Narandiba) foi acionada para verificar a denúncia de que sete homens armados consumiam drogas em uma escadaria da localidade. Pelo menos três suspeitos estavam armados. Segundo os relatos, a equipe da PM foi recebida a tiros.
Diversas guarnições da PM realizam buscas na região à procura dos responsáveis pelos disparos. Um suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.

*Com informações da Record TV Itapoan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMEAÇARAM MATAR: bandidos encapuzadas “fecham” mulher perto do restaurante Mariposa e levam carro

Um mulher teve o carro roubado por criminosos armados na madrugada desta sexta-feira (19), em Vilas do Atlântico, na cidade de L...