quarta-feira, julho 12, 2017

Por ciúmes doentio, ex-marido mata mulher grávida de 5 meses a facadas



Uma mulher de 26 anos morreu depois de ser esfaqueada pelo ex-marido, nessa segunda-feira (10) na cidade de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, Emerson Diego Pestana da Silva, de 25 anos, confessou em depoimento que matou a ex por ciúmes. 
A vítima, identificada como Aline Mazurek, estava grávida de cinco meses. Segundo a Polícia Civil, Emerson já foi denunciado por ameaças contra Aline outras vezes. A vítima tinha conseguido uma medida protetiva contra o ex-marido há pouco mais de uma semana. O crime foi denunciado por uma pessoa chamou a polícia depois que viu Emerson com as mãos e roupas sujas de sangue. O ex-marido, que trabalha como pintor, confessou para essa testemunha que tinha acabado de esfaquear a ex-mulher dele.
                  
De acordo com as informações que a polícia recebeu, Emerson e Aline tinham um relacionamento desde que eram mais novos, inclusive tiveram uma filha, atualmente com cinco anos. Os dois, porém, tinham uma relação conturbada, mas estavam separados. A polícia, no entanto, não soube informar há quanto tempo o casal havia rompido. Em depoimento, Emerson confessou o crime.
O pintor relatou que foi até a casa de Aline para discutir o relacionamento, mesmo após o término do casal. De acordo com a Polícia Civil, Aline estava grávida de Emerson. Ele, no entanto, teria ficado com ciúmes depois que uma pessoa contou a ele que Aline teria saído na noite anterior e se relacionado com outro homem. Emerson contou que discutiu com Aline, que ameaçou chamar a polícia ao vê-lo exaltado. O ex-marido, então, pegou uma faca na cozinha e golpeou a vítima no pescoço.
Aline foi encontrada esfaqueada em casa e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Alta Floresta, onde morreu. A Polícia Civil informou que o ex-marido vai responder por feminicídio. Uma perícia deve apontar de quantos meses a vítima estava grávida e se Emerson também poderá responder pela morte do bebê. O ex-marido será encaminhado para a cadeia nesta terça-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, há outros registros envolvendo Emerson e Aline. A vítima registrou um boletim de ocorrência contra Emerson em junho de 2016. Naquela ocasião ela prestou queixa contra o ex, alegando que o suspeito fez ameaças e arrombou a casa da irmã dela, onde Aline fazia uma visita. Emerson tentou levar Aline à força do local. Há aproximadamente uma semana, Emerson fez ameaças contra a ex e acabou detido, também em Alta Floresta. 
Foto: Notícia Exata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...