sexta-feira, julho 07, 2017

Porto Seguro preso suspeito de lidera quadrilha que assaltava os comércio



Acusado de uma série de assaltos em Porto Seguro - inclusive ao comércio -, Naman dos Santos Dias, 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (06), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça local. A identificação e prisão de Naman foram possíveis depois de um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar. O delegado Marcelo Paiva, titular da 1ª Delegacia Territorial, destaca que o relatório do Serviço de Inteligência do 8° Batalhão foi decisivo para subsidiar o pedido de prisão preventiva, que acabou expedido pelo juiz Marcelo Strogenski, da Vara Criminal do município. Ainda de acordo com o delegado, Naman foi reconhecido por várias vítimas, que descreveram ainda que ele costumava usar um capacete vermelho quando praticava os roubos. “Essa informação podemos verificar também nas imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos que ele assaltou com seu comparsa”, acrescenta Marcelo Paiva.
Em menos de um mês, conta o delegado, Naman assaltou um posto de combustíveis três vezes. As investigações prosseguem com o objetivo de prender os outros integrantes da associação criminosa da qual Naman é apontado como integrante. “O trabalho conjunto das instituições policiais e a rápida análise dos pedidos judiciais são medidas importantes para a redução da criminalidade no município”, concluiu o delegado.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...