sexta-feira, julho 21, 2017

Presos da delegacia de Luís Eduardo Magalhães são transferidos para Barreiras


Presos da delegacia de Luís Eduardo Magalhães começaram a ser transferidos para o presídio de Barreiras nesta quinta-feira (20) (Foto: Imagem/TV Oeste)

Os presos da delegacia de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, começaram a ser transferidos para o Conjunto Penal de Barreiras, também no oeste do estado, nesta quinta-feira (20). O presídio foi inaugurado em junho deste ano, entretanto as obras do local foram concluídas em 2015.
No total, 20 presos foram levados para o Conjunto Penal. De acordo com a Polícia Civil, na quarta-feira (19), outros 20 presos que estavam na delegacia de Barreiras já tinham sido transferidos para o presídio.
Nessa primeira etapa, foram transferidos de Luís Eduardo Magalhães os presos considerados mais perigosos e aqueles que já participaram de audiência. Todos são presos provisórios, ou seja, ainda não foram julgados. 
Conforme a polícia de Luís Eduardo Magalhães, a cadeia da delegacia da cidade tem capacidade para 12, mas estava com 70 presos. Quem for detido a partir de agora não será mantido na delegacia do município.
A polícia não detalhou o total de presos que serão transferidos para o presídio. No total, 13 cidades da região oeste da Bahia vão mandar os presos para o conjunto penal, que tem capacidade para 533 detentos. As próximas transferências acontecem no dia 27 de julho e 3 de agosto.
 BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...