domingo, julho 02, 2017

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E VEÍCULO RECUPERADO NO DISTRITO DE MARAGOGIPINHO MUNICÍPIO DE ARATUÍPE.


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

No dia de (hoje) 01 de julho do ano de 2017, por volta das 02h00 este oficial estava realizando patrulhamento no comando do policiamento do evento especial denominado São Pedro do Distrito de Maragogipinho, município de Aratuipe, quando os policiais se depararam com 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita, sendo que um identificado como 'ROMÁRIO' MOREIRA DOS SANTOS, 27 anos reagiu a abordagem, sendo necessário utilizar as técnicas policiais para imobilização, e ao realizar busca pessoal foi encontrado na sua cintura 01 (um) revólver, calibre .38, marca Taurus, totalmente carregado com 06 (seis) cartuchos intactos, numeração JML74122.
Que também foram encontrados: 02 (dois) aparelhos móveis celulares, marca ALCATEL, a quantia de R$ 601,00 (seiscentos e um) reais em espécie, 01 (um) relógio marca CONDOR, bem como localizada uma chave de veículo marca Fiat, o qual (ROMÁRIO) alegou ter encontrado. 
                   A imagem pode conter: telefone
Logo em seguida afirmou ter subtraído em Barra do Pote, Ilha de Itaparica. Que durante diligências na localidade o veículo marca Fiat, modelo Pálio, cor branca, placa OKQ-3260, licença de Salvador foi localizado. Que o outro abordado foi identificado como sendo um adolescente de iniciais A N. F. 17 anos.
Que o envolvido e o adolescente foram apresentados na delegacia de Santo Antonio de Jesus, juntamente com os materiais delituosos para adoção das medidas cabíveis.
Informações de leitor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...