sábado, julho 01, 2017

Retirolândia-BA: Homem é baleado minutos antes do show de Tayrone morre no hospital.



Um homem identificado por Maurício Cordeiro Nascimento, 26 anos, morreu por volta das 02h30 da madrugada deste sábado, 1º, no Hospital Municipal de Retirolândia, após receber tiros á queima-roupa quando participava da festa de São Pedro de Retirolândia.
A tentativa de homicídio foi registrada por volta de 01h e aconteceu ao lado esquerdo do palco onde Tayrone se preparava para iniciar o show, houve corre-corre enquanto a vítima agonizava no chão, a Polícia Militar que estava em vários pontos estratégicos da Praça da festa correu pelo meio da multidão e conseguiu capturar o suspeito, que antes dispensou o revolver calibre 32, supostamente usado no crime.
                      
Uma ambulância socorreu Maurício que residia na Avenida Contorno, Bairro Liberdade, em Valente, até o Hospital Municipal, mas seu estado era muito grave, pois, pelo menos duas perfurações atingiram a face e a cabeça, tendo inclusive perdido parte da massa encefálica. Uma ambulância de Valente chegou até o hospital de Retiro para realizar a transferência, mas não teve tempo.
O Calila Noticias esteve na Delegacia e tomou conhecimento que o atirador é um jovem de 17 anos, natural de cidade de Campo Formoso, estava sem documento mas falou seu nome a delegada Rosângela Batista que nossa reportagem só pode divulgar as iniciais, I.H.da S. S, que estaria residindo em Coité. A delegada disse que o mesmo confessou que cometeu o crime de mando, ou seja, a vítima teria algum débito com o trafico. Ainda de acordo com a delegada apesar da informação de envolvimento com droga, sua ficha criminal não aponta nenhuma passagem na delegacia.
                     
De acordo com a PM o próprio menor relatou que trabalha comercializando drogas para um individuo conhecido como “Galego” e a vitima devia uma quantia em dinheiro proveniente de compra de drogas para “Galego”. Como a divida não foi paga, “Galego” determinou que o menor matasse a vitima.

Doutora Rosângela pediu para que o Conselho Tutelar de Retirolândia busque informações junto a CT de Campo Formoso para confirmar se é verdadeira a identidade passada pelo suspeito. A festa de São Pedro sempre foi tranquila apesar de receber grande público, mas este é o segundo caso de homicídio em menos de cinco anos e a vítima era natural de Coité. Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...