segunda-feira, julho 31, 2017

Rodovia Santo Antônio – Amargosa está intrafegável



As chuvas que caído nos últimos meses tem deixado a BA 026 entre Santo Antonio de Jesus e Amargosa totalmente intrafegável. Com os profundos buracos em diversos trechos, a estrada tem ocasionado acidentes e tem tirado a paciência de quem passa pelo local diariamente. O trecho mais delicado é próximo a cidade de Varzedo.
A BA 026 que tem sido alvo de manifestações nos últimos anos dá acesso aos municípios de São Miguel das Matas, Elísio Medrado, Varzedo e Santa Terezinha. Algumas operações tapa-buracos foram feitas, mas toda vez que chove as valetas e crateras reabrem e voltam mais profundas.
Na quarta – feira (19), o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcante, trouxe notícias sobre a BA e afirmou que o projeto do anel viário no entorno de Amargosa já está sendo elaborado e que o processo licitatório para a recuperação da BA 026, que liga Amargosa a BR 101, na altura de Santo Antônio de Jesus, começará em breve. Ele não afirmou quando a obra será iniciada. (Criativa On Line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu faz aniversário e a população ganha presente.

A prefeitura municipal de Sspeaçu através da secretaria de esportes Cultura e lazer André Veleme e o prefiro Dr. George Gois man...