terça-feira, julho 25, 2017

SAJ: Menores de 13 e 15 anos são apreendidos suspeitos de praticarem assaltos



Por volta das 18h30 desta segunda-feira (24/07) policiais militares receberam a informação que três homens armados estavam nas imediações da Praia do Dendê, em Santo Antônio de Jesus, e tentaram sem êxito, assaltar várias pessoas, inclusive um caminhoneiro, que conseguiu fugir da ação dos elementos, que deflagraram tiros no caminhão da vítima. Ao efetuarem rondas naquele local, a PM abordou e apreendeu os três suspeitos, todos menores de idade, sendo encontrados com eles, um revólver calibre 32.
A vítima, o caminhoneiro, estava registrando o fato na delegacia, quando os policiais chegaram apresentando os menores, identificados por T. S. J., de 15 anos; C. S. D., de 13 anos; e B. M. P. de 15 anos, sendo os dois primeiros residentes no Casco, e o último citado, residente na Rua Belo Horizonte, Bairro São Benedito. Todos estão apreendidos à disposição da justiça.
 Fonte: Tribuna do Recôncavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...