segunda-feira, julho 31, 2017

SAJ: Obra do sistema de água do KM 53 é iniciada e prefeito anuncia pavimentação do Recanto dos Prazeres


Nem as fortes chuvas que caíram neste domingo (30) impediram a bonita festa que marcou o início das obras do sistema de abastecimento de água do KM 53. Um grande público compareceu a comunidade para acompanhar o lançamento dos trabalhos.
A obra, executada pela Embasa, é mais uma parceria entre a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus e o Governo do Estado. Com esta parceria, em sete meses de gestão também já foram entregues as obras de abastecimento das comunidades Avenida e Pedra Branca, Tabocal II e III, e Bom Conselho.
Em sua fala, o Prefeito Rogério Andrade agradeceu aos presentes e anunciou para o próximo domingo (6), o início da pavimentação em paralelepípedo do Loteamento Recanto dos Prazeres.
– “Próximo domingo, estaremos juntos novamente. Fazendo mais uma grande festa. Trazendo mais uma obra esperada há muito tempo pela nossa população. Tenho certeza que assim como os moradores do KM 53 estão felizes aqui hoje, em breve, os moradores de todo o Loteamento Recanto dos Prazeres vão também estar felizes com a pavimentação daquelas ruas.” – Comentou. (ASCOM-PMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carros colidem e geram engavetamento na Avenida Paralela

Carros de passeio se envolveram em um acidente na manhã deste sábado (20). O caso foi registrado próximo à via que dá acesso ao ...