domingo, julho 09, 2017

Salvador 12 pessoas são mortas neste sábado



Um homem conhecido como Jarbas (fotos em destaque) foi executado a tiros por volta das 23h44 na rua Padre Lintner, em frente a Padaria de Sara, em Cajazeiras V. Não há informações sobre autoria e motivação. Foi a 13ª vítima de homicídio na noite de sábado (08), em Salvador e Região Metropolitana. Dos 13 crimes, oito foram na região de Cajazeiras. Dez minutos antes da morte de Jarbas, um rapaz de 22 anos também foi assassinado. Jessivaldo Carlos Anunciação de Oliveira foi surpreendido por quatro homens armados quando estava com a esposa em um estabelecimento no setor II de Cajazeiras II, próximo ao Hospital Eládio Lasserre. Ele recebeu tiros na cabeça e no abdômen.
Os outros crimes na região de Cajazeiras ocorreram na Avenida 2 de Julho (Águas Claras); Condomínio Vivenda de Ipitanga (Boca da Mata); Rua Direta de Jaguaripe (Fazenda Grande II); Rua Ulisses Guimarães (Águas Claras); e ainda dois no Loteamento Jaguaripe (Fazenda Grande II). No mesmo dia, dois policiais militares lotados na 3ª Companhia Independente e um dono de bar foram baleados na região e socorridos para unidades médicas. As três vítimas não correm risco de morte.
Os outros cinco óbitos foram em Periperi, onde um jovem de 17 anos foi assassinado a tiros na Rua da Glória; em São Marcos, onde um homem foi morto na Alameda Colina do Mar; em Santa Cruz, na Rua 11 de novembro, onde um jovem de 21 anos foi morto em um ponto de ônibus; e na região metropolitana com a morte de um jovem de 19 anos em Monte Gordo, cidade de Camaçari. Todos os casos são investigados pela Polícia Civil.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...