sábado, julho 08, 2017

São Desidério-BA: Grave acidente na BR 020 deixa dois mortos e dois gravemente feridos.



Um grave acidente aconteceu na manhã deste Sábado 08-07 por volta das 8:30 na BR 020 próximo ao Distrito de Roda Velha, município de são Desidério Ba. envolvendo dois veículos um Gol cor prata placa de Cuiabá MT, que transitava sentido a Brasilia, com 3 pessoas dois homens e uma mulher os dois passageiros da frente um homem e uma mulher morreram no local ficaram presas nas ferragens, os corpos foram retirados pelo corpo de Bombeiros da cidade de Luis Eduardo Magalhães, o terceiro foi socorrido pela equipe do SAMU em estado grave.
                          
O HB20 de cor preta placa de Brasilia DF, transitava sentido oposto segundo informações o condutor tentou uma ultrapassagem forçada e colidiu de frente com o gol, viajava somente o motorista e ficou gravemente ferido e foi atendido pela equipe do Posto de saúde do Distrito de Roda Velha e após transferido para Luis Eduardo Magalhães. A pancada foi tão forte que o motor de um dos veículos ficou na lateral da pista.
                           
A policia Militar de Roda Velha esteve no Local dando apoio e controlando o transito.
Fonte:Blog odestak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDEU, ‘PALHAÇO’! Líder do CV na região da Liberdade é morto no Sul baiano

A caçada da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao Comando Vermelho (CV) segue com localizações de lideranças do grupo na Bahi...