sexta-feira, julho 07, 2017

SÃO FELIX: Hospital se recusa atender mulher em trabalho de parto e marido quebra equipamentos da unidade



Fábio Luiz Santos, residente de Cachoeira, chegou às pressas a Santa Casa Misericórdia de Saúde de São Félix, no recôncavo baiano. O cidadão acompanhava a esposa que estava em trabalho de parto. De acordo com site da Rádio Olha a Pitintinga, a unidade do Hospital se recusou a atender a mulher, que chegou a Santa Casa às 19:48h ficando até as 21:30h da última quarta-feira (05), esperando o atendimento quando foi advertido que a médica plantonista não se encontrava na unidade.
A gestante não suportou o tempo de espera e teve o rompimento da bolsa amniótica (Bolsa d'água que envolve o bebê no útero, formada por duas membranas e preenchida pelo líquido amniótico. Tem a função de proteger o bebê contra traumas e infecções) estourou, gerando um pânico na família da gestante e até mesmo nos funcionários do Hospital. Descontente e indignado com a forma que foi tratado na instituição médica o marido Fábio Luiz realizou um "quebra-quebra'' nos equipamentos hospitalares, gerando prejuízos a empresa.
O marido retornou com a esposa a cidade de Cachoeira, e no Hospital local foi realizado com urgência o parto da gestante pelo médico Luís Rocha. A criança nasceu sem complicações e passa bem junto com a mãe. A instituição até o momento não emitiu nenhuma nota pública sobre o ocorrido.

F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...