sexta-feira, 7 de julho de 2017

SÃO FELIX: Hospital se recusa atender mulher em trabalho de parto e marido quebra equipamentos da unidade



Fábio Luiz Santos, residente de Cachoeira, chegou às pressas a Santa Casa Misericórdia de Saúde de São Félix, no recôncavo baiano. O cidadão acompanhava a esposa que estava em trabalho de parto. De acordo com site da Rádio Olha a Pitintinga, a unidade do Hospital se recusou a atender a mulher, que chegou a Santa Casa às 19:48h ficando até as 21:30h da última quarta-feira (05), esperando o atendimento quando foi advertido que a médica plantonista não se encontrava na unidade.
A gestante não suportou o tempo de espera e teve o rompimento da bolsa amniótica (Bolsa d'água que envolve o bebê no útero, formada por duas membranas e preenchida pelo líquido amniótico. Tem a função de proteger o bebê contra traumas e infecções) estourou, gerando um pânico na família da gestante e até mesmo nos funcionários do Hospital. Descontente e indignado com a forma que foi tratado na instituição médica o marido Fábio Luiz realizou um "quebra-quebra'' nos equipamentos hospitalares, gerando prejuízos a empresa.
O marido retornou com a esposa a cidade de Cachoeira, e no Hospital local foi realizado com urgência o parto da gestante pelo médico Luís Rocha. A criança nasceu sem complicações e passa bem junto com a mãe. A instituição até o momento não emitiu nenhuma nota pública sobre o ocorrido.

F: Voz da Bahia

tags

0 comentários:

Postar um comentário