sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sapeaçu: Clima de assaltos assusta moradores da cidade


TRÊS DETENTOS FOGEM DA DELEGACIA DE SAPEAÇU DURANTE A MADRUGADA ...

O clima de assalto na pequena cidade de Sapeaçu há 176 km de Salvador, aumenta a cada dia. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem no último final de semana uma residência localizado na Rua Bahia, foi invadida por cinco homens, que chegou em um veículo e anunciou o assalto. Segundo informações pertence dos proprietários foram levados como aparelhos celulares, e demais objetos.
A família procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela delegado titular da cidade e sua equipe de investigação. 
Só neste final de semana foram aparelhos celulares roubados, tentativas de roubos e motos furtadas. Vale lembrar que cada cidadão que for vítima deste marginais , tem que se dirigir a delegacia local para poder fazer o boletim de ocorrência. Pois sem registro feito não há crime. 
A guarnição de Sapeaçu, pede que qualquer cidadão pode ajudar a evitar estes roubos. Ao avistarem pessoas com determinadas situações que possa ser estranha e que não são conhecido na cidade entre em contato pelo número(75)98140-2757,seu nome não será divulgado. Uma ação entre cidadão e a justiça, iria evitar de vários delitos na cidade. 
Fonte:Sapeaçu na mídia

tags

0 comentários:

Postar um comentário