sexta-feira, julho 14, 2017

Sapeaçu: Clima de assaltos assusta moradores da cidade


TRÊS DETENTOS FOGEM DA DELEGACIA DE SAPEAÇU DURANTE A MADRUGADA ...

O clima de assalto na pequena cidade de Sapeaçu há 176 km de Salvador, aumenta a cada dia. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem no último final de semana uma residência localizado na Rua Bahia, foi invadida por cinco homens, que chegou em um veículo e anunciou o assalto. Segundo informações pertence dos proprietários foram levados como aparelhos celulares, e demais objetos.
A família procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela delegado titular da cidade e sua equipe de investigação. 
Só neste final de semana foram aparelhos celulares roubados, tentativas de roubos e motos furtadas. Vale lembrar que cada cidadão que for vítima deste marginais , tem que se dirigir a delegacia local para poder fazer o boletim de ocorrência. Pois sem registro feito não há crime. 
A guarnição de Sapeaçu, pede que qualquer cidadão pode ajudar a evitar estes roubos. Ao avistarem pessoas com determinadas situações que possa ser estranha e que não são conhecido na cidade entre em contato pelo número(75)98140-2757,seu nome não será divulgado. Uma ação entre cidadão e a justiça, iria evitar de vários delitos na cidade. 
Fonte:Sapeaçu na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...