domingo, julho 09, 2017

Sapeaçu promove Pré-Conferências Municipais de Saúde


Exibindo Sapeaçu promove Pré-Conferências Municipais de Saúde.jpeg

Com o tema “Construindo uma Saúde de Qualidade para Todos”, a Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde realizará nos dias 13, 18 e 19 deste mês de julho, as Pré-Conferências Municipais de Saúde, que fazem parte da preparação para a V Conferência Municipal de Saúde, a ser realizada nos dias 26 e 27 de julho em Sapeaçu.
Os participantes, entre usuários, gestores, prestadores de serviços de saúde do Sistema Único de Saúde – SUS, conselheiros, sociedade civil e profissionais de saúde, estarão reunidos com o objetivo de debater sobre os eixos principais que abordam a Vigilância, Proteção e Promoção da Saúde e Participação e Controle Social, bem como, além de discutir e propor ideais que serão discutidas em plenária da V Conferência Municipal de Saúde, além de eleger delegados para participar da Conferência. 
“Essa Conferência é um momento de fundamental importância para o planejamento da Gestão Municipal, por meio dela é possível avaliar a situação de Saúde do município e propor diretrizes para a formulação da Política de Saúde. Embora as Pré- Conferências, não sejam obrigatórias, fizemos questão de envolver toda sociedade na construção de uma saúde de qualidade. Por isso é tão importante à participação de todos, é um espaço aberto e gratuito à população”, disse a Secretária de Saúde, Cristiane Gois.
Seguem os dias e locais dos encontros divididos por Unidade Saúde da Família (USF), sempre a partir das 14h:
13/07 - USF Antônio Sampaio Brito (sede).
13/07 - USF Parque das Laranjeiras (sede).
18/07 - USF Jucelia Felizardo de Santana (Pacheco).
18/07 - USF Manoel Souza Jr. (Macaúbas).
18/07 - USF Afonso da Silva (Água Branca).
19/07 – USF Dr. Gerson de Deus Barros (Murici).
19/07 – USF José Artur Santana Velame (Baixa do Palmeira).
19/07 - USF Antônio Paulo da Silva (Tapera).
Drica Dicastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...