domingo, julho 16, 2017

Secretário de Saúde de Luís Eduardo Magalhães-BA é confundido com traficante de Senhor do Bonfim



O secretário de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, Felipe Morgan Melhem, foi confundido pela polícia do Mato Grosso com um médico acusado de tráfico de drogas, venda ilegal de anabolizantes e porte ilegal de armas que foi preso na quarta-feira (12) pela operação “Bad Boys 2” realizada em Senhor do Bonfim, no centro-norte do estado. 
                     
O gestor público acionou o departamento jurídico da prefeitura nesta quinta (13) após ser informado por amigos sobre a notícia que era divulgada pela imprensa matogrossense, que teve como fonte a Secretaria de Segurança Pública local. Ao contrário do que foi noticiado, o chefe da pasta da Saúde não esteve detido e o preso é identificado como Fernando Pereira Garcia. Confirmada a falha, o site da Polícia Civil do Mato Grosso divulgou nota com pedido de desculpas ao secretário e à prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. (Fonte: Bahia.Ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Brasil: Bahia pega Criciúma, enquanto Vitória encara o Botafogo

Bahia e Vitória já sabem quais serão seus respectivos adversários na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar ...