quinta-feira, julho 27, 2017

Seis pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na BR-324


Um grave acidente ocorrido por volta das 11h desta quinta-feira (27), na BR 324, trecho Tanquinho- Riachão do Jacuípe deixou seis mortos e dois feridos, após a colisão frontal entre um veículo Fiat Uno, placa OKU-8233, licença de Salvador, e um Vectra, placa CRG- 9753, licença de Ribeira do Pombal. 
A equipe de reportagem do portal Calila Noticias chegou ao local cerca de 40 minutos depois da colisão e colheu as primeiras informações através da Policia Militar de Tanquinho, que aguardava a chegada da Policia Rodoviária Federal  (PRF) e do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana. Segundo o Calila, as primeiras informações eram de que os ocupantes do Vectra são ciganos e dentro do carro, que acabou saindo da pista, estavam três pessoas e um corpo foi encontrado próximo ao Vectra. 
                   
Ainda de acordo com o site, havia uma vítima dentro do Uno e outra em frente ao veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à mãe e filha da família cigana e levou as duas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. De acordo com informações colhidas pelo Calila, a criança estava em situação mais preocupante. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. A colisão ocorreu no topo de um declive e existe a suspeita de ultrapassagem proibida. Os carros ficaram destruídos. 
Identificados
As vítimas fatais foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), como: Targino Cardoso da Costa, 32 anos e condutor do Vectra, a esposa Suelis Cerqueira Cardoso, 27, a filha do casal, Poliana Cardoso da Costa, 6 anos, e Jeová Lima da Costa, pai do condutor; todos ciganos. No Uno, morreram Robson Pinheiro da Cruz, 36 anos, natural de Feira de Santana, e Adilson Ramos dos Santos, 27, natural de Senhor do Bonfim. 
Os feridos foram identificados como: Tayhoby Costa Cardoso, Taciele Cerqueira Cardoso, a filha dela, Lohana Cardoso da Costa, de 1 anos e seis meses, e Robério Cordeiro Cardoso. A criança foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, enquanto Tayhoby, pai da menina, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. (Central de Polícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...