segunda-feira, 3 de julho de 2017

Sem ruídos: Santiago Tréllez já realizou exames na Toca do Leão



Ele já era esperado, mas o Vitória conseguiu esconder a chegada do atacante colombiano Santiago Tréllez, que já compareceu ao Barradão nesta segunda-feira (03) para realizar exames médicos e foi aprovado.
A tendência é que ele seja anunciado nesta semana como novo reforço do Vitória, conforme o site Galáticos Online antecipou na semana passada Porém, o atleta foi liberado pelo DM e já inicia os treinamentos juntamente com o grupo nesta terça.
Nascido em Medellín na Colômbia, no dia 17 de janeiro de 1990, o centroavante de 1,85cm chega para disputar vaga com André Lima, apenas, pois Kieza ficará afastado entre três e quatro meses.
Santiago Tréllez Vivero, de 27 anos, iniciou a sua carreira no Atlético Nacional de Medellín. Em 2007 foi negociado para atuar na base do Flamengo, mas no ano seguinte deixou o clube carioca. Este ano fez 17 partidas pelo Deportivo, marcando 9 gols. Santiago Tréllez também passou por clubes como: La Equidad-COL, Arsenal de Sarandí-ARG, Libertad-PAR, Monarcas Morellia-MÉX, etc.

Foto: Quique Rosero

tags

0 comentários:

Postar um comentário