domingo, julho 02, 2017

Show no interior é interrompido depois de homem atirar pedras no palco e atingir bailarina


Show no interior é interrompido depois de homem atirar pedras no palco e atingir bailarina

Um homem bêbado foi detido no último sábado (1) depois de atirar pedras no palco em que se apresentava o cantor de forró Alcymar Monteiro, durante a festa de São Pedro da Boa Vista, no município de Irecê. De acordo com o portal G1, uma bailarina foi atingida no rosto, o que deixou o cantor bastante irritado e o fez interromper a apresentação para repreender o rapaz.
"Eu queria que um policial viesse aqui, porque esse rapaz está jogando pedra no palco, aqui na gente. Desculpem eu interromper, mas isso não é coisa que se faça. Um policial aqui, por favor. Você vem para bagunçar o show dos outros, rapaz? Todo mundo em paz e você faz isso, rapaz? Jogando pedras nas pessoas, por quê? Larga de ser ignorante, rapaz. Faça isso não, meu amigo. Vocês, seguranças, deem um jeito nisso aí", diz Alcymar em um vídeo que circulou nas redes sociais.
O show foi interrompido por cerca de 5 minutos, enquanto o segurança localizava o homem. Segundo a produção de Alcymar, a bailarina foi atingida no olho, mas sem gravidade. Ela foi atendida por médicos que estavam no local. A assessoria de comunicação da prefeitura confirmou o ocorrido, detalhando que o homem havia jogado no palco britas que estavam espalhadas pelo chão da festa.
Veja a nota da prefeitura na íntegra:
Em meio à beleza do show de Alcymar Monteiro, um acontecimento inesperado ocorreu: um homem embriagado jogou britas no palco, o que fez com que o cantor parasse a apresentação para chamar atenção do mesmo e solicitasse a presença da Polícia. Diante do ocorrido, a Prefeitura de Irecê informa que o rapaz foi encaminhado ao posto de polícia montado atrás do palco, no Colégio Marcionílio Rosa e foi constatado seu estado de embriaguez. Felizmente, não houve feridos. Desta forma, lamentamos o inconveniente e informamos que incidentes assim podem acontecer em eventos abertos, em meio a um público grande e diverso como o que foi registrado na noite de ontem, no bairro da Boa Vista.
Reafirmamos o nosso compromisso com a segurança da população, através da convocação da Polícia Civil e especializada de Tóxicos e Entorpecentes, Polícia Militar, Caesa, Cavalaria, Esquadrão Asa Branca, Bombeiros Civis e Segurança Patrimonial. Além disso, oito câmeras permitem total controle do local e ruas de acesso ao circuito da festa.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...