segunda-feira, julho 10, 2017

Skatista é morto com diversos tiros na cabeça na Boca do Rio



Antônio Vinícius Falcão, 31 anos, foi assassinado na porta de casa na última quinta-feira (6), na Boca do Rio. Conforme o Correio, vizinhos que presenciaram o crime e preferiram não se identificar contaram que a vítima tinha acabado de colocar o capacete e subir na moto, quando uma pessoa que estava num carro preto, parado em frente à casa de Vinícius, disparou várias vezes. O assassino teria entrado no veículo e voltado para fotografar o corpo caído. O atestado de óbito e o capacete usado por Vinícius apontaram que foram mais de cinco tiros só na região da cabeça.
Ainda segundo o jornal, a vítima morava com a irmã e a mãe e trabalhava como motoboy para sustentar a filha. Diariamente, levava a garota para a escola e, nos finais de semana, se responsabilizava pelos cuidados com a criança, que passava o restante da semana na casa da bisavó materna. De acordo com a irmã de Vinícius, a advogada Mara Falcão, ele participaria de uma audiência de guarda compartilhada no dia seguinte ao assassinato. 
A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela 1ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Parentes e vizinhos ainda estão sendo ouvidos, e a investigação está em andamento. A Polícia Militar não foi acionada para atender o caso.
Por conta do crime, nesse domingo (9), a partir das 16h, skatistas, parentes e amigos se reunirão na sede do Centro Tecnológico da Bahia (Paralela) para prestar uma homenagem a Antônio.
Bocão News

Um comentário:

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...