sábado, julho 01, 2017

Suspeito de participar de tentativa de assalto a banco de Irecê morre em Salvador



Um homem suspeito de participar da tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil de Irecê, no último dia 20 de março, morreu nesta manhã de sexta-feira (30) em Salvador.
James Cleido Mourato de Matos estava baleado no interior de uma casa na cidade de Muquém do São Francisco, na região Oeste da Bahia, quando foi preso pela polícia.
No momento da prisão, James havia apresentado documentos falsos para os policiais. Ele estava em uma casa com outras oitos pessoas. À época, os suspeitos foram conduzidos para a 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Irecê) onde prestaram esclarecimentos.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que James tinha sido baleado no dia da tentativa de assalto, durante confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado Semiárido (Caesa).
Segundo a polícia, o suspeito tinha passagem pela polícia por outros assaltos. Ele foi preso em 2015 por roubo a agência bancária na cidade de Andorinha, na região de Senhor do Bonfim.
O suspeito estava internato no Hospital Geral do Estado (HGE) onde veio a falecer. Não há informações sobre a causa da morte. (Fonte: Central Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...