quarta-feira, 5 de julho de 2017

Teixeira: Dois são baleados após partida de futebol; crime pode estar ligado ao tráfico



Dois homens foram baleados, um deles gravemente, após uma partida de futebol em Teixeira de Freitas, extremo sul baiano. Segundo o delegado Ricardo Amaral, da Delegacia de Homicídios, o crime pode estar relacionado à disputa pelo tráfico de drogas na região. Uma das vítimas seria parente de um criminoso rival da dupla acusada.
Ainda segundo a Polícia, as vítimas, não identificadas, jogavam bola em um local no bairro Tancredo Neves enquanto os acusados, também não identificados, os observavam na arquibancada. No momento em que as vítimas foram substituídas no jogo, um dos acusados atirou nos dois homens.
Logo após os tiros, o atirador fugiu, embarcando no carro em que o comparsa já o aguardava. O crime ocorreu na noite desta última segunda-feira (3), por volta das 20h. “A gente acredita que o crime não tem nada a ver com o jogo”, disse o delegado em entrevista ao Bahia Notícias. Após serem baleadas, as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. 
O homem baleada no pé recebeu alta no mesmo dia. Já o outro ainda está hospitalizado. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. O crime é investigado pelo Núcleo de Homicídios ligados ao tráfico de drogas de Teixeira de Freitas.
Inforsaj

tags

0 comentários:

Postar um comentário