quinta-feira, julho 13, 2017

Traficantes tentam entregar haxixe e maconha pelos Correios



O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreendeu nesta quarta-feira (12) drogas camufladas em potes de sorvete, caixas de chocolate e até de remédio, que seriam entregues a cinco destinatários diferentes, por meio dos Correios. Segundo a polícia, foi encontrada uma porção de haxixe e outra de maconha, pesando juntas um quilo. Em todas as encomendas, os traficantes tentaram passar a droga cobrindo com café.
O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) faz apreensões desse tipo regularmente em todas as unidades de distribuição da empresa de telégrafos. Nesta remessa, 90 por cento das encomendas saíram de Salvador, em direção a diversas cidades, como São Paulo, Maranhão e Goiânia.
"A Bahia é um grande exportador de drogas não-sintéticas, pois ainda temos plantações espalhadas pelo estado", explica o delegado Alexandre Galvão, responsável pela ação que é realizada há dois anos na empresa de Correios e Telégrafos, como forma de reprimir essa modalidade de tráfico.
 Conforme ascom / Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...