terça-feira, julho 04, 2017

Troca de tiros com a polícia termina com quatro mortes no Uruguai e Cajazeiras



Na noite desta segunda-feira (3), quatro suspeitos morreram em confronto com a polícia em duas ocorrências registradas nos bairros de Cajazeiras 11 e Uruguai. 
Por volta das 21h, policiais militares da 17ª CIPM foram acionados após uma denúncia de roubo de um veículo. Durante as buscas, os agentes localizaram o carro tomado de assalto, perseguiram os suspeitos e foram recebidos a tiros. De acordo com informações dos policiais, na troca de tiros, dois elementos foram baleados, socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.
A vítima do assalto passa bem e carro foi recuperado.
Minutos antes, por volta das 20h50, policiais da Rondesp Central no bairro de Cajazeiras 11 foram informados por populares de que cerca de 20 suspeitos estavam armados e praticando assaltos a moradores. Os policiais disseram que foram surpreendidos, ao chegarem ao local, por um grupo de homens com pistolas e espingardas. No confronto, dois elementos foram atingidos, levados para o Hospital Eládio Laserre, onde foi confirmado o óbito de ambos.
Na ocasião, foram apreendidas duas pistolas Taurus, uma no modelo PT 100, cal.40, numeração suprimida e outra  no modelo 938, cal.380, de propriedade de um policial militar. Foram encontrados ainda um pino de cocaína e uma trouxa de maconha.
Por Redação BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...