terça-feira, julho 25, 2017

Vagner Mancini é o novo técnico do Vitória e Cleber Giglio é o diretor de futebol


Após a demissão de Alexandre Gallo e a saída do gestor de futebol, Petkovic, a atual gestão rubro-negra fechou com o treinador Vagner Mancini e com o diretor  Cléber Giglio
Mancini iniciou a temporada deste ano pela Chapecoense, no processo de reconstrução do clube após a tragédia que houve no final de novembro do ano passado. Mas foi demitido no dia 04 de julho, chegou a ser cotado para assumir o Atlético Mineiro, mas acertou com o Vitória.
Na sua última passagem pelo rubro-negro, ele comandou 76 partidas, com 33 triunfos, 19 empates e 24 derrotas. Fazendo 113 gols e sofrendo 86.
Esta será a quarta vez que Vagner Mancini irá comandar o Vitória.
Foto: Sirli Freitas
NOVO DIRETOR DE FUTEBOL
                         
Cleber Giglio chegou ao Figueirense no ano de 2012 ocupando o cargo de Gerente das categorias de base. Em 2013 passou a ocupar o cargo de gerente do futebol profissional e na sequência assumiu a Superintendência de Esportes.
No Departamento de Futebol Profissional, Cleber participou do acesso para a Série A em 2013 e da conquista do Bicampeonato estadual 2014/2015. Ele foi demitido no final do ano passado.
Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS
Por Anderson Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...