quinta-feira, julho 27, 2017

'Zidane' e comparsa são presos após furtarem uma moto em Itatim



A prisão de Zidane Lima Brito, o vulgo "Zidane" e a apreensão de seu comparsa, o adolescente, VBS, aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), logo após a dupla ter furtado uma moto Honda CB 300 amarela, na rua Santa Terezinha em Itatim. 
Segundo a delegacia, uma guarnição saiu em diligência, juntamente com a Polícia Civil,  logo após o crime, conseguindo identificar e prender os suspeitos. Ainda segundo informações, a prisão aconteceu no povoado de Paraguaçu, às margens da BR-116. 
                    
Eles já haviam descartado a placa da moto, pinado o chassi e arrancado os retrovisores, mas os policiais acabaram reconhecendo o veículo.  Os dois foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado titular, Aléx Wendel, que manteve Zidane preso à disposição da justiça e liberou o menor na presença de seus responsáveis, como mandam as leis Brasileiras. 
O Zidane também é suspeito de outros furtos na cidade. "Agradeço aos policiais militares que sempre estão presentes conosco aqui da Civil,  no combate a criminalidade em Itatim", disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...