quinta-feira, 10 de agosto de 2017

'A Força do Querer': Bibi vira fugitiva ao postar foto deitada em pilha de dinheiro



Depois que Rubinho (Emílio Dantas) assume o comando do morro no lugar de Sabiá (Jonathan Azevedo), que é preso, Bibi (Juliana Paes) passa a ser conhecida como a "baronesa do pó" e sua ostentação vai colocá-la na mira da polícia, na novela "A Força do Querer" segundo informações da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.
Nos próximos capítulos da trama das nove, após comemorar seu aniversário em grande estilo em um baile funk, a ex-manicure posta uma foto em seu perfil numa rede social deitada em uma pilha de dinheiro proveniente do tráfico de drogas, o que gera suspeita na polícia e faz dela uma fugitiva, assim como o marido.
Tudo começa quando a secretária de Caio (Rodrigo Lombardi) mostra a ele a postagem de Bibi - com quem ainda terá uma recaída em breve - deitada em cima de uma monte de dinheiro. "A polícia está atrás dela!" , explica, e o advogado comenta: "Agora ela conseguiu chegar aonde queria: ficar na mira!". Em pouco tempo os agentes chegam à casa de Bibi à sua procura, e Aurora (Elizângela), assustada, avisa que a filha não está.
A ex-estudante de direito, sem saber do que sua postagem provocou, desce do morro para ir visitar a mãe e o filho, mas Dedé (João Bravo) avisa: "Mãe, mãe! A polícia tá procurando você. O que você fez, mãe?" Alarmada, Bibi telefona para o marido e conta que está sendo procurada pela polícia.
"Não sei porque estão atrás de mim. Para aí eu não posso voltar hoje, devem ter cercado as entradas", completa, ele responde: "Vem pra cá, não. Vem pra cá, não, que é fria! Mas onde é que tu vais ficar? Andando pela rua é perigoso também". Ela então encerra a ligação: "Não sei, não sei. Vou ter que me virar aqui, não sei! Eu dou notícia"
Inforsaj

tags

0 comentários:

Postar um comentário