quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ABUSO: Homem ejacula em mulher dentro de ônibus



Um homem foi detido sob a suspeita de abusar de uma passageira dentro um ônibus na tarde desta terça-feira (29) em São Paulo. Segundo testemunhas, o rapaz ejaculou no pescoço da mulher quando o veículo, da rota Morro Grande-Terminal Ana Rosa, passava pela avenida Paulista, no centro da capital.
O cobrador de ônibus Bruno Costa disse à Agência Record que percebeu uma confusão dentro do veículo após ouvir gritos da vítima. Outros passageiros também gritaram para que o homem se afastasse da mulher.
Costa então se aproximou da moça e notou que o assediador havia ejaculado no pescoço da mulher, que estava chorando e em estado de choque. Ela precisou ser acalmada e confortada por um grupo de pessoas que estava no local.
Costa ainda relata que o homem ficou acuado e tentou sair pela porta dos fundos do coletivo, mas foi impedido por outros passageiros, que tentaram agredi-lo.
Uma das passageiras que presenciou o abuso acionou a Polícia Militar. O assediador foi detido e encaminhado ao 78º Distrito Policial do Jardins. A vítima foi encaminhada à mesma delegacia, em outra viatura, para prestar depoimento.

Fonte: R7.com

tags

0 comentários:

Postar um comentário