quarta-feira, agosto 30, 2017

ABUSO: Homem ejacula em mulher dentro de ônibus



Um homem foi detido sob a suspeita de abusar de uma passageira dentro um ônibus na tarde desta terça-feira (29) em São Paulo. Segundo testemunhas, o rapaz ejaculou no pescoço da mulher quando o veículo, da rota Morro Grande-Terminal Ana Rosa, passava pela avenida Paulista, no centro da capital.
O cobrador de ônibus Bruno Costa disse à Agência Record que percebeu uma confusão dentro do veículo após ouvir gritos da vítima. Outros passageiros também gritaram para que o homem se afastasse da mulher.
Costa então se aproximou da moça e notou que o assediador havia ejaculado no pescoço da mulher, que estava chorando e em estado de choque. Ela precisou ser acalmada e confortada por um grupo de pessoas que estava no local.
Costa ainda relata que o homem ficou acuado e tentou sair pela porta dos fundos do coletivo, mas foi impedido por outros passageiros, que tentaram agredi-lo.
Uma das passageiras que presenciou o abuso acionou a Polícia Militar. O assediador foi detido e encaminhado ao 78º Distrito Policial do Jardins. A vítima foi encaminhada à mesma delegacia, em outra viatura, para prestar depoimento.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...