sábado, agosto 12, 2017

Acusado por tráfico de drogas é preso pela policia em Santo Antônio de Jesus



Mais uma vez a Polícia Militar saiu em trabalho de rotina e se deparou com elementos suspeitos em endereço indicado como possível ponto de venda de drogas e obteve êxito ao realizar revista pessoal no  Orlando Luciano da Silva, de 54 anos, natural de Alagoas.  Ele estava com sete papelotes de crack e foi preso  em flagrante na Rua do Boeiro, bairro Santo Antonio, em Barreiras/BA.
Além da droga, Orlando estava com a quantia de R$ 79, 00 (cédulas trocadas) e em companhia de um possível comprador da droga, que também foi preso e posteriormente liberado. O delegado Francisco Carlos de Sá o autuou em flagrante delito, por entender que o mesmo se encontrava efetuando comércio ilegal da substância. “Os indícios comprovam a ação criminosa, pela qual a Polícia Militar levantou a suspeita”, comenta o delegado.
O acusado de tráfico pode pegar pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
Noticias da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...