quarta-feira, agosto 09, 2017

Bandido espanca e quebra dentes de aluna durante assalto



O caso aconteceu em Brasília (DF), onde uma estudante de 17 anos foi brutalmente espancada durante um assalto, na manhã desta terça-feira (8), no Conjunto G da Quadra 36, em Taguatinga Norte. A adolescente seguia para o Centro Educacional nº 7 (CED 7) quando foi atacada pelo bandido, que estava de bicicleta. Ao gritar por socorro, começou a apanhar. A menina ficou bastante machucada. Teve dois dentes da frente quebrados e o maxilar deslocado.
Familiares da estudante agredida cobrou mais segurança na região. O açougueiro Manoel Félix da Silva, 38, diz que a filha foi atacada na frente do colégio há um mês. Na ocasião, o bandido levou o celular da adolescente. “A gente fica com medo de deixar nossos filhos sair para a escola, porque não sabe o que vai acontecer. É preciso ter mais policiamento”, suplica o homem, que mora com a família em Águas Lindas (GO).
A diretora contou que, logo após o assalto, a escola foi acionada por um morador da quadra, que socorreu a menina. Servidores foram até o local e levaram a aluna para o CED 7, onde recebeu os primeiros socorros. “Ela estava muito assustada e chorando muito. Teve muitas escoriações pelo corpo. No entanto, o mais preocupante era o rosto dela, que estava muito inchado”, destacou a diretora.
Os funcionários da escola ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o transporte da jovem para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A estudante foi internada para ser avaliada por um médico especialista em bucomaxilo, mas já teve alta.
Durante a tarde, os funcionários da escola ainda estavam abalados com a agressão. “Não é a primeira vez que isso acontece. Já tivemos um aluno esfaqueado após um assalto e outro que também foi agredido. Todos os casos ocorreram neste ano”, desabafou a diretora.(Portal CM7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDEU, ‘PALHAÇO’! Líder do CV na região da Liberdade é morto no Sul baiano

A caçada da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao Comando Vermelho (CV) segue com localizações de lideranças do grupo na Bahi...