sábado, agosto 05, 2017

Barra/BA: Três são presos após cumprimento de mandados de prisão preventiva



Na manhã desta quinta-feira (03),  as equipes da Polícia Civil de Barra/BA  e da 14ª Coorpin ( Coordenadoria de Polícia do Interior – Irecê) desencadearam uma operação na cidade de Barra, na região do Vale do São Francisco,  com o intuito de cumprir mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Justiça da local.
Tais ordens judiciais foram expedidas após Filipe Madureira, delegado titular de Barra, representar pela prisão preventiva dos três autores de um roubo ocorrido no final de 2016, somente sendo possível o pedido cautelar após a identificação dos autores do crime.
Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão, resultando na prisão de Rafael da Silva Souza, o ‘Rafinha’, João Cesar de Souza Santos Junior, conhecido por ‘Juninho e Jairo Oliveira de Souza, além da apreensão de celulares, moto e um carro.
Todos os presos serão interrogados e recambiados para a cadeia pública local, ficando à disposição da justiça.
(Fonte: Central Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...