sexta-feira, agosto 11, 2017

BARREIRAS BA=ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO NO SANTO ANTONIO



Mais uma vez a Polícia Militar saiu em trabalho de rotina e se deparou com elementos suspeitos em endereço indicado como possível ponto de venda de drogas e obteve êxito ao realizar revista pessoal no  Orlando Luciano da Silva, de 54 anos, natural de Alagoas.  Ele estava com sete papelotes de crack e foi preso  em flagrante na Rua do Boeiro, bairro Santo Antonio, em Barreiras/BA.
Além da droga, Orlando estava com a quantia de R$ 79, 00 (cédulas trocadas) e em companhia de um possível comprador da droga, que também foi preso e posteriormente liberado. O delegado Francisco Carlos de Sá o autuou em flagrante delito, por entender que o mesmo se encontrava efetuando comércio ilegal da substância. “Os indícios comprovam a ação criminosa, pela qual a Polícia Militar levantou a suspeita”, comenta o delegado.
O acusado de tráfico pode pegar pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...