sexta-feira, agosto 04, 2017

Barreiras: Pai e filho morrem ao terem bicicleta atingida por moto, nesta noite



Está confirmada a identificação das vítimas fatais do acidente que aconteceu na noite desta quarta-feira (03), na Av. José Bonifácio em Barreiras, onde houve uma colisão entre motocicleta e uma bicicleta. Conforme registro policial, trata-se de Sodré da Silva (pai), de 48 anos o mesmo residia na Vila Brasil.
Felipe Sodré Mendes da Silva, (filho) iria completar 8 anos neste mês. As vítimas encontram-se no IML de Barreiras onde passarão por exame de necropsia e documentação necessária para familiares. Um grave acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 2, por volta das 19h, na Avenida José Bonifácio, em frente ao Posto da Beza, no bairro Vila Dulce, em Barreiras. A colisão foi entre uma moto e uma bicicleta. Na bicicleta estava um senhor e um menino de aproximadamente 8 anos, que veio a óbito pouco depois.
 Segundo informações, tanto o senhor como a criança ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos e reanimados por socorristas do SAMU. A criança, após reanimação e muita luta no socorro pelos samuzeiros, ficou com estado de saúde gravíssimo, porém o menino não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital do Oeste (HO). O condutor da moto não se feriu. Ele foi encaminhado pela polícia militar para a delegacia de polícia. Comoção – Durante o socorro da criança, a população presente se sensibilizou a situação do garoto.
Os populares deram as mãos e abraçaram a ambulância do SAMU e fizeram uma oração pedindo a Deus que polpasse a vida do menino. Sem identificação – Até o fechamento desta matéria nenhum parente das vítimas havia comparecido no HO. Tanto o senhor, quanto a criança não haviam sido identificados. 
// Blog Braga . Sigi Vilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DISFARÇADO DE ESTUDANTE: ladrão faz arrastão na Liberdade e câmera flagra assalto a cliente de depósito de bebidas

Para não levantar suspeitas, um homem resolveu assaltar vestido com a farda de estudante, na noite desta quarta-feira (17), no b...