sábado, agosto 12, 2017

Bota a cara, CP! Patamo chega no Engenho da Federação e bandidos somem. Fotos!



Desta sexta-feira (11) até o próximo domingo (13), um efetivo de 60 policiais militares da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque vai morar provisoriamente no Engenho Velho da Federação. O objetivo é ‘sufocar’ a atuação de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas atuantes na região.
Com o apoio do Grupamento Aéreo (Graer) da PM na ocupação, as guarnições tiveram como foco as localidades da Lajinha, Forno e Baixa da Égua. “Estamos aqui, prontos para tudo. É uma tropa muito bem treinada e será empregada nas áreas com incidência maior do tráfico”, avisou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão.
Um drone faz o mapeamento e monitoramento das entradas e saídas da região. “Na Bahia a polícia entra e opera em qualquer lugar. A população jamais ficará a mercê de bandidos”, garantiu o comandante do Policiamento Especializado, coronel Humberto Sturaro.
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itapetinga vai estrear no profissional disputando a Série B do Baiano inscrito como o Jacobinense; entenda

Itapetinga vai estrear no profissional disputando a Série B do Baiano inscrito como o Jacobinense; entenda Foto: Divulgação / It...