sexta-feira, agosto 04, 2017

Cruz das Almas: Ação da PM prende dois e apreende drogas na "favelinha" da Pumba



Uma ação envolvendo policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (3) na "favelinha" da Pumba, região rural da cidade de Cruz das Almas. 
Segundo o capitão Machado, que comandou a ação, Luis Eduardo Boaventura e Périclis de Araújo, o "Deco", foram presos com 36 trouxas de maconha, além de uma certa quantidade da mesma droga, prensada, 28 papelotes de cocaína, além de uma munição de revólver calibre 32. A reportagem do Cruz na Tela, eles afirmaram que são inocentes. 
Ainda conforme o capitão, um deles, o luis Eduardo, já sofreu uma tentativa de morte,  quando participava de uma festa na Praça Multiuso em Cruz das Almas, há poucos anos, por ter se negado a vender drogas para facção do bairro Areal, onde um homem disparou várias vezes em sua direção, sem acertar nenhum tiro. 
Eles foram ouvidos pelo delegado Cristovão Eder, que lavrou o auto de prisão em flagrante, os colocando à disposição da justiça. Cruz na tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre após ser brutalmente espancada pelo ex-marido em distrito de Camacan

No último dia 23 de fevereiro, por volta das 22h30, a jovem Larissa Araújo Santos sofreu uma agressão brutal, praticada por seu ...