domingo, agosto 06, 2017

Deu início na manhã deste domingo o IV campeonato feminino de futebol em Sapeacu



Neste domingo(06/08), no estádio municipal Dr. Gerson de  Deus Barros, no município de Sapeaçu no interior da Bahia, deu início ao IV Campeonato municipal de futebol feminino. Com partida dupla os torcedores de Sapeaçu viu dois jogos bonitos entres as equipes de Castro Alves que venceu por 6 x 0 São Felipe e de Itatim 12 x 0 Cabaceiras. A torcida foi a loucura com o futebol apresentado pela meninas. Estádio cheio e com atrativo onde só foi o começo do campeonato. 
O idealizador Ramon de Sena , que hoje assume o cargo de vice prefeito no município, e que há cerca de cinco anos vem realizando este trabalho com futebol feminino em Sapeaçu. O amigo Jackson Sena que é irmão do vice prefeito vêm fazendo o trabalho juntamente com as meninas de Sapeaçu e com futebol de salão. 
Fonte Sapeaçu na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo em estado de decomposição é encontrado em localidade rural do município de Sapeaçu, Tudo indica que possa ser do jovem desaparecido a um mês.

Nossa reportagem foi informado que na localidade da Água Branca zona rural do município de Sapeaçu,um trabalhador achou um corpo...