domingo, agosto 13, 2017

Esposa é presa suspeita de esfaquear marido por ciúmes em festa no AM


Mestre obras foi levado ao HPS Platão Araújo (Foto: Suele Gonçalves/ G1 AM)

Uma mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) suspeita de ter esfaqueado o marido, no início da manhã deste domingo (13), no bairro Monte Sião, na Zona Leste de Manaus. Uma crise de ciúmes após ele oferecer uma música para outra mulher pode ter motivado a agressão.
O mestre de obras Antônio Costa, de 49 anos, foi atingido por uma facada no ombro. A vítima comemorava antecipadamente o aniversário de 50 anos que deve completar na segunda-feira (14).
Segundo a polícia, a mulher teria ficado enfurecida depois que o marido ofereceu uma música para uma amiga, que estava na casa do casal acompanhada do namorado.
“Quem estava lá nos contou que eles estavam bebendo e meu pai ofereceu uma música para amiga da Gabi [esposa]. Ela não gostou e pulou em cima da amiga. Elas discutiram e a mãe da Gabi que estava dormindo na casa acordou e tentou separar a briga, mas foi ferida no rosto. A amiga correu e meu pai tentou impedir que a Gabi esfaqueasse a mulher. Foi então que a Gabi furou meu pai”, contou a filha da vítima, uma estudante universitária de 19 anos.
Mulher suspeita foi encaminhada ao 14º DIP, em Manaus
O mestre de obras foi atingido com uma facada no ombro direito. Vizinhos socorreram a vítima e o levaram de carro para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.
A faca atingiu uma artéria de Antônio que foi submetido a cirurgia, por volta das 9h.
Gabriela Oliveira foi detida em flagrante por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A mulher será encaminhada para audiência de custódia.
Segundo a família, o mestre de obras e a mulher mantinham um relacionamento amoroso há menos de cinco meses. O casal não tem filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...