sexta-feira, agosto 11, 2017

Eunápolis: Mulher é “quase partida ao meio” em parto cesariano no Hospital Regional



A cena é chocante e quem vê se arrepia ao imaginar o tamanho do sofrimento que está passando uma mulher que quase foi partida ao meio após uma cesariana realizada no Hospital Regional, conforme denúncia narrada por sua tia através de áudio enviado para o Radialista Anaildo Colônia através de whatsapp.
Segundo o Radialista Anaildo Colônia que apresenta o Programa Fala Povão 2ª edição na Rádio 98 FM, ele já buscou saber o nome da paciente e o endereço, sendo que em breve ela irá falar sobre o que aconteceu e sobre o ferimento na cabeça de seu bebê. A mulher seria moradora do bairro Pequi em Eunápolis.
A família está indignada e pretende buscar a justiça para que sejam apurados os culpados.No áudio enviado na tarde de quinta-feira (10) não foi revelado o dia do parto cesariano e nem tampouco o nome do médico que fez a cirurgia.
No Hospital Regional há muitos profissionais que merecem aplausos e reconhecimentos pelo belíssimo trabalho que desempenham, mas a minoria que não tem respeito com a população e que mancham o nome da instituição precisam ser denunciados e penalizados.
Fonte: Futucando Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...