quinta-feira, agosto 10, 2017

Fabiane Amorim saiu da UTI em Jequié e foi transferida para Salvador



A jovem estudante pré-vestibulanda Fabiana Santos Amorim, que no dia 5 deste mês, conduzia uma motocicleta Honda Biz cor branca, placa PJC 2595 e se envolveu em um acidente por volta das 16h, com uma caminhonete Hilux JRQ 0087, conduzida pela enfermeira Diacuí de Jesus, sobre o vão da ponte da Rua Antonio Orrico, bairro São Judas Tadeu, em Jequié, encontra-se internada no Hospital São Rafael, em Salvador e, de acordo informações de familiares ao blog Jequié Repórter, na manhã deste sábado, 17, o seu estado de saúde inspira cuidados, de acordo com os médicos que a assistem. Minutos antes do acidente, Fabiana havia deixado o campus da FTC, onde fez  provas e retornava para casa, quando ocorreu o choque com a caminhonete, que após bater na moto caiu a uma altura de 10m  quebrando parte do guarda corpos de cimento da ponte. A motorista da caminhonete sofreu escoriações pelo corpo. Fabiana teve fraturas nos membros superiores e inferiores e perfurações nos órgãos internos, o que teria ocasionado a gravidade do seu estado de saúde. Ela recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Geral Prado Valadares, onde permaneceu internada na UTI até a transferência no início desta semana para Salvador.
A justificativa sustentada em sua defesa pela motorista da caminhonete é de que ela tentou se desvencilhar de um defeito existente [restaurado no dia seguinte ao acidente] na pavimentação de acesso ao vão da ponte. A mãe da motorista da Hillux, Marizete de Jesus, esteve no programa Jequié Urgente (93 FM), onde rechaçou declarações do repórter de outra emissora da cidade, atribuindo a ela (mãe) comentários de que sua filha Diacuí, havia ingerido bebida alcoólica momentos antes de ocorrer o acidente. “Ela estava em casa e foi ao encontro do marido, só não levou com ela a filha de dois anos porque a cadeirinha da criança não se encontrava no carro. Não é verdadeira a informação de que eu teria dito no local do ocorrido que ela estava sob efeito de álcool”, disse a mãe revelando que está sendo requerida na Justiça, retratação pública e processo por danos morais a quem atribuiu a ela tais declarações.
Jequié Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...