sexta-feira, agosto 11, 2017

Fiscal da Defesa Agropecuária da Bahia é morto a tiros enquanto trabalhava na beira da estrada


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Um fiscal da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Mário César Gomes, 41 anos, conhecido como Marinho Veículos, foi morto a tiros enquanto trabalhava em um Posto de Fiscalização perto da divisa da Bahia com Alagoas. De acordo com testemunhas, Mário foi atingido por vários tiros disparados por dois homens que chegaram em uma moto, por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (10).
Conforme apuração preliminar da polícia, o fiscal estava de serviço no posto, quando foi surpreendido pelos disparos e não teve nenhuma chance de defesa. Os colegas de trabalho presenciaram o momento do crime e ficaram assustados com a violência. O servidor público morreu no local, atingido por sete tiros. Uma das balas atingiu uma barraca de lanches na beira da BR-110, onde fica o Posto Fiscal, no município de Paulo Afonso.
Logo após o crime, os dois homens fugiram em direção ao estado de Alagoas e estão sendo procurados pela polícia que faz buscas e investiga as motivações do crime.

F: Agora na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...