segunda-feira, agosto 14, 2017

GOV. MANGABEIRA: Homem é executado cruelmente em Quixabeira


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Um homem foi morto a tiros e por pouco duas pessoas não foram baleadas em frente à uma residência na Praça de Quixabeira (zona rural) do município de Governador Mangabeira-Ba.
Segundo informações, um homem de prenome Antônio, também conhecido por "Fom de Manezinho", foi executado em plena luz do dia, por volta das 10h10 da manhã deste domingo (13/8), por dois homens encapuzados que fugiram em um carro preto após cometerem o crime.
Moradores ficaram apavorados por verem de perto um morador sendo executado cruelmente até mesmo na presença de crianças que estavam próximas.
Uma guarnição do Pelotão Tático Operacional (PETO), lotados na 27ą CIPM, realizou rondas, mas nenhum suspeito chegou a ser detido.
O corpo da vítima foi removido horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.
A reportagem do #ForteNoReconcavo apurou a informação de que dias antes deste crime, também houve uma execução no Encruzo (zona rural) do município, onde homens armados invadiram um imóvel e executaram um homem em um dos cômodos da casa.
Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.
#ForteNoReconcavo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Condutores que trafegam na BR-101 entre Conceição do Almeida e Cruz das Almas devem redobrar os cuidados

Os condutores que trafegam na BR-101, entre Cruz das Almas e o Entroncamento de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, devem...