domingo, 13 de agosto de 2017

Homem de 26 anos estupra prima adolescente com deficiência no município de Itanhém



Com dificuldade de falar, uma adolescente entrou no quarto da mãe e gesticulando apavorada pediu socorro, após ser estuprada pelo próprio primo dentro do seu quarto na casa onde mora, no município de Itanhém, no Sul da Bahia, na madrugada deste domingo (13), segundo matéria do site Verdades Políticas.
João Ferreira Campos Júnior, 26 anos foi preso em flagrante, após ser denunciado pela mãe da vítima. Após o pedido de socorro, a mulher foi até o quarto da filha e encontrou o lençol sujo com sangue e o acusado em cima da cama. Ao ser preso por policiais militares, o criminoso ainda estava com a usando a cueca suja com sangue da vítima.
Ainda segundo a matéria do site, João Ferreira teria ido a Itanhém passar festividades em comemoração ao aniversário da cidade, onde o mesmo possui uma tia. O criminoso foi à festa e retornou na madrugada. Ele entrou na residência com a cópia da chave dada pela tia e em seguida invadiu o quarto da adolescente e a estuprou. A jovem vai ser encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que sejam realizados exames periciais.
O lençol e a cueca do criminoso, sujos de sangue também serão periciados. João Ferreira está preso na sede da 8ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (COORPIN) de Teixeira de Freitas e segue a disposição da justiça.
Inforsaj

tags

0 comentários:

Postar um comentário